Esporte

Equipe Masculina e Feminina de São Ludgero classificadas para finais do Campeonato Sub 17 da Liga Voleibol Santa Catarina

O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, parabeniza os atletas pela classificação e faz uma avaliação positiva

Divulgação

As equipes Masculina e Feminina de Voleibol Sub 17 de São Ludgero estão classificadas para as fases finais do Campeonato da Liga Voleibol de Santa Catarina. As classificações foram garantidas nos dias 11 e 12 de setembro em Morro da Fumaça e Orleans.

A equipe Masculina, após a classificação, ocorrida no dia 11 de setembro em Morro da Fumaça, disputa a fase final com Tubarão, Morro da Fumaça, AABB/Florianópolis, Palhoça e São José. E a equipe Feminina, com a classificação garantida no dia 12 de setembro, em Orleans, vai para a disputa com Braço do Norte, Jaguaruna, Palhoça e São João Batista.

O professor da Escola Municipal de Voleibol, Amarildo Gomes, parabeniza os atletas pela classificação e faz uma avaliação positiva. “Foram estreias, após um ano e meio sem competições, com resultados muito bons. No feminino foram 12 equipes na disputa e o bom desempenho das meninas garantiu o passaporte para a fase final. No masculino, os meninos também tiveram um ótimo desempenho, atuação, e garantiram a vaga. Agora é focar nos treinos para fazer bonito e representar bem a Cidade dos Esportes”, enfatiza o professor.

As participações contam com o apoio da Prefeitura de São Ludgero/Secretaria de Educação, Cultura e Esportes por meio da Comissão Municipal de Esportes (CME). As disputas das fases finais acontecem em novembro com datas a serem definidas. Em Florianópolis, acontecem as disputas entre as equipes Masculina e, em Jaguaruna, as disputas entre as equipes Feminina.

Notícias Relacionadas

Fiesc estuda soluções para alto preço da energia elétrica

Nesta quinta-feira (16), a Câmara de Energia da Federação reuniu-se para discutir alternativas.

Vidro traseiro do carro é quebrado com lajota e carteira é furtada em Orleans

Posteriormente, a carteira e os documentos foram encontrados jogados na beira da Estrada Geral Rio Novo.

Contato Internet Contrata em Tubarão

Homem com mandado de prisão por homicídio é detido pela Polícia Militar de Criciúma

Ele foi flagrado pela PM durante o atendimento de ocorrência na qual cinco homens estariam agredindo um outro homem em via pública.