Segurança

Equipes táticas, Canil e Rocam são preparadas para atuar em controle de distúrbios civis em Araranguá

Foto: Divulgação/PMSC

O 19º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Araranguá conduziu uma instrução intensiva de “Choque Ligeiro” para o efetivo que atua nas guarnições do Patrulhamento Tático, Canil e Rocam (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas), nessa quinta-feira, 02.

O treinamento contou com instruções teóricas e práticas, tendo como objetivo aprimorar as técnicas de controle de multidões, manuseio de equipamentos de proteção individual e outras habilidades necessárias para lidar com distúrbios civis.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A instrução foi coordenada pelo Aspirante-a-oficial PM, Murilo Orige Naspolini, e faz parte de uma série de treinamentos realizados pelo 19º BPM para reafirmar as técnicas policiais e garantir a segurança da comunidade.

Notícias Relacionadas

Contratação irregular de paisagismo em Sombrio resulta em bloqueio de bens

Prefeitura contratou empresa e depois forjou licitação para dar ares de legalidade ao procedimento ilícito.

VÍDEO: Paciente de Criciúma garante transplante de rim após operação conjunta entre PRF e PM

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) o escoltou o veículo onde ela estava até Itapema, onde o Águia 4, helicóptero da Polícia Militar de Lages, a esperava.

Municípios da Amurel somam 46 vagas para agentes temporários da Polícia Militar

Inscrições para concurso podem ser realizadas até a próxima segunda-feira (28). O salário no primeiro ano será de R$ 1.017,00 e no segundo ano de R$ 1.356,00.

Menino de 10 anos fica gravemente ferido após ser atropelado por ônibus em Araranguá