Geral

Equipes técnicas de saúde reafirmam parceria em Siderópolis

As equipes técnicas da Secretaria de Saúde de Siderópolis e da Gerência Regional de Saúde reuniram-se para definir o planejamento conjunto de 2019.

Foto: Divulgação

As equipes técnicas da Secretaria de Saúde de Siderópolis e da Gerência Regional de Saúde reuniram-se para definir o planejamento conjunto de 2019. O objetivo é aproximar ainda mais o município das ações do Estado e facilitar o desenvolvimento do trabalho voltado para a população que depende do Sistema Único de Saúde (SUS).

“Essa parceria nos ajuda no cotidiano e na resolução de problemas enfrentados geralmente por todos os municípios”, afirmou a secretária de Saúde de Siderópolis, Gláucia Cesa Périco. O gerente Regional de Saúde, Fernando de Fáveri, também destacou a visita técnica e falou sobre desburocratização. “O intuito desses encontros é levar o Governo do Estado aos municípios, desburocratizando o sistema”, disse o gerente.

O prefeito Hélio Cesa, o Alemão também falou sobre a parceria. “Todo o trabalho que é feito com parceria fica mais fácil de ser realizado e o resultado gera benefícios para a população”.

Colaboração: Prefeitura de Siderópolis 

Notícias Relacionadas

Legislativo aprova parceria entre ACIVA e Prefeitura para instalação de câmeras de monitoramento em Araranguá

Projeto aprovado por unanimidade no legislativo prevê a instalação de dez câmeras de monitoramento em Araranguá

Prefeitura de Braço do Norte e Unisul/Weber renovam parceria

O convênio dá direito a descontos para funcionários, dependentes e cônjuges de funcionários e estagiários do Governo Municipal.

I Conferência da Pessoa Idosa de Lauro Müller debate os desafios do envelhecimento

O encontro aconteceu no Centro de Convivência do Idoso e foi marcado por uma palestra da assistente social Janice Merigo.

Equipe de Saúde de Santa Rosa de Lima tem três projetos premiados na mostra estadual Aqui tem SUS

Ao todo, 189 trabalhos de diversos municípios do estado foram apresentados durante a Mostra.