Geral

Escavadeira hidráulica vai incrementar serviços da Secretaria de Infraestrutura

O ato fez parte do programa Calhamaço de Obras, que realizará um ato por dia no mês de julho

Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura tem mais um grande motivo para comemorar. Foi entregue na tarde desta quinta-feira, 08, a nova escavadeira hidráulica. O ato fez parte do programa Calhamaço de Obras, que realizará um ato por dia no mês de julho.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, foram investidos R$ 613 mil, em recursos próprios e custeio através do Finisa, na aquisição do equipamento. “Mais um ato do Calhamaço de Obras, mais uma máquina entregue à Secretaria de Infraestrutura para reforçar os serviços. Prometemos que o interior seria valorizado e assim estamos fazendo”.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, o equipamento, que se junta a outras duas escavadeiras hidráulicas adquiridas pela gestão, servirá para auxiliar nas pavimentações a serem feitas, fará a retirada de seixo e areião e alargamento de estradas.

O ato contou com a presença da equipe de governo e dos vereadores Allan Lopes Prudêncio, Elton Heidemann e Rogério Uliano Rohden (Timeca).
Amanhã, sexta, 09, é dia de assinatura de convênio com a Unisul. Já na próxima semana acontece a entrega das ordens de serviços para pavimentação das ruas Eraldi Vicente Alves e Valter Sabino da Silva, bairro Floresta, e Otília João Henrique, bairro Santa Paulina.

Manutenção

A Secretaria de Infraestrutura está cumprindo o cronograma trabalhando no Rio Glória, Rio Cachorrinhos, Rio Amélia, alargamento da estrada geral Rio Santo Antônio, auxílio na pavimentação da rua João Elói Schmidt, recuperação de tubos e manutenção em ruas de lajota e asfalto.

Notícias Relacionadas

Policiais fazem parto de bebê de mulher em situação de rua em canteiro de avenida de Florianópolis

Recém-nascido é um menino. Parto ocorreu na Avenida Gustavo Richard, no Centro.

Centro de Triagem de Morro da Fumaça passa a atender em novo endereço

Atendimentos passarão a ser realizados no Centro de Múltiplo Uso

Homem ameaça botar fogo na casa com a esposa e filhos dentro e é preso no Oeste de SC

Um dos filhos disse ainda à polícia que o pai o ameaçou com uma foice

Mega-Sena acumula e pode pagar prêmio de R$ 12 milhões na quarta-feira

As dezenas sorteadas na noite de sábado foram: 26, 27, 28, 32, 38 e 51