Geral

Escavadeira hidráulica vai incrementar serviços da Secretaria de Infraestrutura

O ato fez parte do programa Calhamaço de Obras, que realizará um ato por dia no mês de julho

Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura tem mais um grande motivo para comemorar. Foi entregue na tarde desta quinta-feira, 08, a nova escavadeira hidráulica. O ato fez parte do programa Calhamaço de Obras, que realizará um ato por dia no mês de julho.

Conforme o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, foram investidos R$ 613 mil, em recursos próprios e custeio através do Finisa, na aquisição do equipamento. “Mais um ato do Calhamaço de Obras, mais uma máquina entregue à Secretaria de Infraestrutura para reforçar os serviços. Prometemos que o interior seria valorizado e assim estamos fazendo”.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira de Souza, o equipamento, que se junta a outras duas escavadeiras hidráulicas adquiridas pela gestão, servirá para auxiliar nas pavimentações a serem feitas, fará a retirada de seixo e areião e alargamento de estradas.

O ato contou com a presença da equipe de governo e dos vereadores Allan Lopes Prudêncio, Elton Heidemann e Rogério Uliano Rohden (Timeca).
Amanhã, sexta, 09, é dia de assinatura de convênio com a Unisul. Já na próxima semana acontece a entrega das ordens de serviços para pavimentação das ruas Eraldi Vicente Alves e Valter Sabino da Silva, bairro Floresta, e Otília João Henrique, bairro Santa Paulina.

Manutenção

A Secretaria de Infraestrutura está cumprindo o cronograma trabalhando no Rio Glória, Rio Cachorrinhos, Rio Amélia, alargamento da estrada geral Rio Santo Antônio, auxílio na pavimentação da rua João Elói Schmidt, recuperação de tubos e manutenção em ruas de lajota e asfalto.

Notícias Relacionadas

Conselho Regional de Medicina de SC orienta sobre regras para prescrição de canabidiol

Medicamentos com o princípio ativo só podem ser indicados para crianças ou adolescentes que tenham casos de epilepsias refratárias aos tratamentos convencionais

Gaeco prende servidora do meio ambiente de Cocal do Sul

Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado esteve na cidade na manhã desta segunda-feira, 15

Homem atira em posto de combustível e vai preso em Araranguá

Outro envolvido foi preso por ter escondido a arma

Família é alvejada por tiros em Tubarão; bebê foi atingido

O bebê foi levado ao hospital e a mãe está em coma induzido; caso foi registrado na noite deste domingo, 14