Esporte

Escola de Karatê reinicia atividades em Lauro Müller

Escola foi criada em 2009 pelo Poder Executivo do município.

Após o recesso de final de ano, a Escola de Karatê de Lauro Müller retomou suas atividades  na noite de sexta-feira (3). Mesmo sendo um período férias, mais de dez alunos,  entre crianças e adultos, participaram da primeira aula deste ano. 

A escola, criada pela atual administração em 2009, iniciou o ano com novidades. A partir de agora, o projeto está  integrado ao Centro de Referência de Assistência Social – CRAS, paralelo aos projetos sócio-educativos , “Capoeira Criança” e “Basquete Lauro Müller”.

Quem esteve presente neste primeiro dia de aula pode conferir uma outra novidade. A escola  conta com um novo professor: Antonio Geraldo Pizzolatti Junior é quem irá coordenar os trabalhos a partir de agora.

China, como é conhecido, é Bacharel em Educação Física com especialização em Fisiologia do Exercício e prescrição do Exercício. Além de ser praticante de Karatê Shotokan pela JKA (Japan Karate Association), atua como Coordenador de academia, Personal Trainer e como Instrutor de Karatê Shotokan na cidade de Orleans.

 As aulas acontecem como nos anos anteriores, nas terças e sextas-feiras, a partir das 20h, no prédio da Secretaria da Família e Ação Social, na Rua Orleans. Os interessados em participar podem fazer o cadastro no CRAS, ou durante as aulas.

  • 453078bba0a855b0fa216d336a172fd1
  • 2802bf30acea6dec2f694618a88df319