Educação

Escola de Talentos oferece oportunidade para formação de estudantes

Oficinas culturais, esportivas, artísticas e tecnológicas estão com inscrições abertas no Colégio Satc

Divulgação

Estimular a arte, a prática esportiva e a convivência com os colegas são alguns dos benefícios que crianças e adolescentes adquirem ao frequentar a Escola de Talentos Satc. Nas aulas, extraclasse, os estudantes desenvolvem novas habilidades, brincam e se divertem. As inscrições estão abertas para 21 modalidades em dias e horários alternados.

A Escola de Talentos é dividida em categorias que envolvem a parte artística, esportiva, tecnológica e musical. Balé, dança urbana, futebol, ginástica olímpica, instrumentos musicais, canto, robótica, programação games, são algumas das possibilidades. Além delas, há outras opções para estudantes do Colégio Satc, e também de outras escolas, que desejam aprender mais e se divertir.

“Nossa proposta é diversificar, oferecer possibilidades de formação que estimulem o raciocínio lógico, a coordenação e despertem o lado criativo dos nossos alunos. São muitos talentos que estão aflorando”, afirmou a coordenadora do projeto, Jucele Martins Coelho.

Entre as oficinas oferecidas, três delas são voltadas exclusivamente à estudantes do Colégio Satc. São as de cerâmica, corpo coreográfico e o ingresso para músicos na Banda Marcial. Essas três são gratuitas. As demais possuem valor diferenciado conforme a categoria escolhida.

Quem deseja obter mais informações sobre as aulas, horários e valores podem ser obtidas pelos telefones (48) 3431-7502 ou 3431-7534, que também são números de WhatsApp. As oficinas de capoeira, karatê, futebol de campo, balé e instrumentos musicais e canto são terceirizadas. Os profissionais que atuam possuem contrato com o Colégio Satc e estão autorizados a atuar na instituição. A terceirização permitiu que o leque de opções para os estudantes fosse ampliado.

Notícias Relacionadas

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação

PM de Criciúma efetua apreensão de mais de 20 quilos de maconha

A droga foi localizada na noite do último sábado, dia 21