Segurança

Escola é arrombada e tem objetos furtados em Pescaria Brava

Foram furtados do local, duas TVs de LCD, uma CPU, gêneros alimentícios diversos, um botijão de gás e vários materiais de limpeza.

Foto: Lucas Colombo

A Polícia Militar foi acionada para atendimento de ocorrência de furto em uma escola situada na Estrada Geral de Varginha, em Pescaria Brava, por volta das 8h45min desta segunda-feira, dia 14.

No local, a guarnição conversou com a diretora do colégio, que informou que chegou no estabelecimento de ensino e observou que as portas e as janelas estavam arrombadas. Foram furtados do local, duas TVs de LCD, uma CPU, gêneros alimentícios diversos, um botijão de gás e vários materiais de limpeza.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado e a Polícia Civil investigará o caso.

Notícias Relacionadas

PRF prende quadrilha especializada em furto de roupas em shopping centers na região de Tubarão

Os suspeitos confessaram que furtaram as roupas de lojas da região no final de semana e estavam indo vender as roupas em Tubarão.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Operação contra o furto de gado é realizada no Sul

As fiscalizações aconteceram em Gravatal, Içara, Morro da Fumaça e Bom Jardim da Serra. Pelo Estado, outras cidades também fazem parte das investigações.

Criminoso é preso embriagado após furar blitz policial em Gravatal

O jovem de 23 anos e outros dois homens estavam no carro. Ambos, possuem dezenas de passagens policiais, inclusive por furto e roubo.