Poder Executivo

Escola Hilário Pescador de Lauro Müller irá receber duas novas salas de aula

Escola Hilário Pescador de Lauro Müller irá receber duas novas salas de aula

Foto: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller vai iniciar nas próximas semanas a construção de duas novas salas de aula na Escola Municipal Hilário Pescador, no Bairro Sumaré. No total, serão 144 metros quadrados de área construída e que deverão estar concluídas até o final deste ano.

Atualmente, profissionais do departamento de engenharia realizam os serviços finais do projeto arquitetônico para ser dado início as obras. Além das duas salas, serão construídos dois banheiros adaptados para portadores de necessidades especiais.

Na última semana, o prefeito Valdir Fontanella visitou a escola e discutiu o projeto juntamente com o setor de engenharia do município e a direção da escola. “É um investimento necessário, pois o número de alunos atendidos tem aumentado cada vez mais. Trata-se da maior escola da rede municipal. Essas novas salas, quando concluídas, irão beneficiar nossos alunos e profissionais da educação que poderão desfrutar de um ambiente novo e agradável, incentivando o aprendizado”, registrou o prefeito.

A escola atende mais de 500 alunos de diversas localidades do município nos períodos matutino e vespertino. O investimento é fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Cleiton Salvaro, no valor de R$ 250 mil.

Comunicação: Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Agência de regulação autoriza ampliação na isenção nas tarifas de água e esgoto em quase 200 cidades do estado

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Painéis solares vão gerar energia no IFSC Criciúma

APAE de Orleans recebe novo micro-ônibus

O veículo tem capacidade para 21 lugares e contribuirá na agilidade do transporte dos alunos, além de oferecer segurança e acessibilidade.