Educação

Escola Jairo Luiz Thomazi irá ganhar ginásio de esportes e mais cinco salas de aula

Serão investidos cerca de R$ 2 milhões nas obras. A Ordem de Serviço foi assinada e entregue pelo prefeito Clésio Salvaro na noite desta segunda-feira

Divulgação

O prefeito Clésio Salvaro, autorizou a construção de um ginásio de esportes na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Jairo Luiz Thomazi, no bairro Jardim Angélica, em Criciúma. Além do ginásio serão construídas também cinco salas de aula. Todo o investimento será de quase R$ 2 milhões e conforme o contrato firmado com a empresa vencedora da licitação, as obras devem ser concluídas em um ano.

“Seguimos trabalhando e garantindo mais investimentos. Acreditamos que tanto os estudantes quanto a comunidade escolar merecem espaço e infraestrutura para desenvolvimento do aprendizado e também garantia de esporte e saúde”, destacou o prefeito Clésio Salvaro, ao lado do secretário de Educação, Miri Dagostim, e do secretário de Infraestrutura, Planejamento e Mobilidade Urbana, Tita Belloli.

De acordo com o contrato da obra, serão construídos um ginásio de esportes de 700 metros quadrados, e cinco salas de aula que juntas somam cerca de 200 metros quadrados de área. As obras são solicitações da comunidade escolar e devem beneficiar os mais de 300 estudantes da EMEB Jairo Luiz Thomazi.

Notícias Relacionadas

Canadá passa Israel e agora é o 1º país que mais vacina no mundo

O gigante da América do Norte superou Israel, que vacinou 63% do seu povo e agora já tem mais de 64% dos canadenses vacinados com a primeira dose.

Confira como foi a manifestação contra Bolsonaro que aconteceu em Tubarão neste sábado (19)

Confira como foi a manifestação contra Bolsonaro que aconteceu em Tubarão neste sábado (19)

Recém-nascida é encontrada abandonada em sofá velho em Três Barras

Polícia Militar foi acionada após vizinha de casa desocupada ouvir choro da menina na madrugada deste sábado.

Serra do Rio do Rastro terá alterações de horário na segunda-feira

A partir de terça-feira, 22, o tráfego volta a ser fechado nos horários já estipulados.