Geral

Escola relembra história de Sangão através de fotos

De acordo com a Diretora da Escola, Antuniani Rocha Jacintho, o trabalho envolve todos os alunos e o objetivo e resgatar as histórias e a evolução do município, no transcurso do tempo

Divulgação

O Centro de Educação Municipal João Manoel de Souza, localizada no Bairro Campo de Sangão, realiza nesta semana a 3ª Exposição de Fotos Antigas, e, alusão ao aniversário de 29 anos de Emancipação Político/Administrativa do município.

De acordo com a Diretora da Escola, Antuniani Rocha Jacintho, o trabalho envolve todos os alunos e o objetivo e resgatar as histórias e a evolução do município, no transcurso do tempo.

“A exposição, neste ano, em função da pandemia, ficou mais restrita ao público interno da escola (dirigentes, servidores, professores e alunos), mas sempre foi aberta para a comunidade. Esperemos que no ano que vem todos possam acompanhar esse trabalho que é desenvolvido com a participação de todos os nossos alunos”, destacou a diretora Antuniani.

Essas fotos mostram o grande acervo e a organização da exposição pela coordenação da escola para seus alunos.

[soliloquy id=”372072″]

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.