Segurança

Esfaqueamento acaba em morte em Grão-Pará

Vítima, de 24 anos, e assassino moravam juntos. Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão, que resultou no homicídio.

Giroflex PM viatura foto noturna

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um homem foi morto após ser atingido por golpes de faca por volta das 2 horas desta quinta-feira (18), na área central de Grão-Pará.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição foi acionada e, no local, conversou com a testemunha, um jovem 21 anos. Ele contou que reside e trabalha junto com o autor do crime, cuja idade não foi divulgada, e com a vítima, de 24 anos.

Eles estavam bebendo na residência quando inciaram uma discussão e entraram em vias de fato. Neste momento, a vítima de homicídio pegou um cabo de vassoura e desferiu na cabeça do assassino, que estava com uma faca de serra e desferiu golpes no abdômen.

Ele fugiu do local em uma motocicleta Honda CG e não foi mais localizado. A vítima com ferimentos caminhou até a frente de um posto de combustíveis e caiu. Os socorristas do Samu tentaram salvar a vida do jovem, mas ele não resistiu e morreu no local onde caiu.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.