Geral

Espaço Cidadão é inaugurado no Terminal Rodoviário de Urussanga

Foi inaugurado na manhã dessa segunda-feira (23) o Espaço Cidadão no Terminal Rodoviário Dionísio Pilotto, em Urussanga. O espaço reúne os atendimentos da Junta Militar, confecção da carteira de identidade, Procon e Sine.

O terminal recebeu em 2014, um investimento de quase R$ 360 mil em reforma, por meio de convênio firmado entre o Município e o Governo do Estado. "Essa é uma estrutura importante, a porta de entrada para Urussanga para muitas pessoas. Por isso a cidade se beneficia de ter um espaço assim, bem organizado para receber visitantes e atender a própria população", considerou o vice-prefeito, Luiz Henrique Martins.

Também estiveram na inauguração o ex-prefeito e filho de Dionísio Pilotto, Ruberval Francisco Pilotto, a responsável pela Junta Militar no município, Carmen Soratto, diretor do Instituto de Identificação, Paulo Henrique dos Santos, a diretora de administração e finanças do Instituto Geral de Perícias (IGP), Sidineia Mansanari, o diretor-adjunto do IGP, Rodrigo Tasso, o gerente mesorregional de perícias de Criciúma, Norton Santos Machado e os agentes da Polícia Civil Mauro Martini, José Antônio Duarte e Lúcia Rufino, além de vereadores e usuários do terminal.

Colaboração: Assessoria de Imprensa – Prefeitura de Urussanga

  • 3dcab12704e1543bff8a4e8e454667ea
  • 5fffe57a26e7d958c31b8a099e811942