Entretenimento

Espaço do Som realizará a 1ª Amostra Cultural neste sábado, em Lauro Müller

Evento iniciará a partir das 14 horas deste sábado (13), na Praça Henrique Lage, e contará com apresentações musicais de alunos e professores.

Apresentação realizada pelos alunos neste ano – Foto: Lilian Barbosa / Arquivo / Espaço do Som

A escola Espaço do Som realizará a 1ª Amostra Cultural neste sábado (13), a partir das 14 horas, na Praça Henrique Lage, área central de Lauro Müller, em comemoração ao Dia da Música, celebrado em 1º de outubro. A abertura ficará por conta do músico Peter Fernandes, da banda Riverside Country.

O evento contará com diversas apresentações de diferentes estilos de música, realizadas pelos alunos, desde os iniciantes até os avançados, de diferentes faixas etárias, juntamente com os professores. Ao total, a escola conta com cinco professores e aproximadamente 100 alunos matriculados.

“O objetivo da iniciativa é motivar os alunos e encoraja-los, fazendo com que consigam aplicar o que eles têm aprendido em sala de aula, além de promover a valorização do ensino de música em Lauro Müller e incentivar outras pessoas”, explicou a proprietária, Jamilly Paladini.

Sobre o Espaço do Som

A escola conta com o diferencial de abranger todas as idades no ensino da música, desde os bebês até os idosos. Para a terceira idade, os planos de ensino contam com aulas práticas de canto em grupo, contato com instrumentos, leitura musical e diversas outras atividades.

No local, também são ministradas oficinas de musicalização baby (de um a quatro anos), musicalização infantil (de cinco a oito anos), aulas de canto para alunos a partir de sete anos e oficinas de violão, teclado, bateria, guitarra, acordeon e contrabaixo para crianças a partir de oito anos.

Os interessados podem obter mais informações pelos telefones (48) 99614-6658 e (48) 99911-7501. O Espaço do Som funciona de segunda-feira a sábado, na Rua Orleans, em cima da loja Beatriz Calçados, área central de Lauro Müller. Confira também a página no Facebook e no Instagram.

Notícias Relacionadas

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Cantor de Siderópolis grava clipe em homenagem ao Dia das Mães

Jorge Nando lança sua música “Bem me Quer” neste sábado (12), com cenas reais gravadas em Colégio de Criciúma.

Flash Mob leva música aos passageiros do transporte coletivo de Criciúma

Iniciativa realizada em um dos ônibus Amarelinho contou com a participação do Coral da Unesc.

Rua Valdir Cotrin volta a se transformar em rio após enxurrada atingir Lauro Müller