Segurança Pública

Espada de Thundera, a visão além do alcance, o conhecimento e o negociador de sucesso

ThunderCats foi uma série de animação desenvolvida por Hanna Barbera em 1983, sendo exibida na televisão Brasileira de 1986 a 1990. Em 1995 voltou a ser exibida no Brasil e ela contava sobre as aventuras de um grupo de felinos sobreviventes do planeta Thundera. Liderados por Lion-O, que detinha a posse da Espada Justiceira, que tinha fixada no punho o Olho Místico de Thundera.

O Olho de Thundera dava a Lion-O a visão além do alcance. Na época que via o desenho, não entendia a alegoria do olho de Thundera, aquele que tudo vê, também representando um dos símbolos da Ordem Ilumanati, chamado também de Olho da Providência. Atualmente, ter Olho de Thundera significa possuir uma visão muito aguçada, além de alcance, capaz de perceber qualquer mudança mesmo que mínima, como o olho de uma águia.

Em nossas vidas devemos sempre estar em busca do conhecimento, de qualquer espécie, pois ele oxigena a mente e nos da a visão além do alcance, para enfrentarmos as a batalhas de nossas vidas, mas jamais esquecer, também, do autoconhecimento, muito importante para nós, pois já dizia Sócrates: “conhece-te a ti mesmo”.

Mas quem está lendo o artigo pode perguntar: de onde surgiu a ideia de escrever sobre isso? Veio de uma palestra que assisti em uma convenção de vendas da Librelato S/A, em que o palestrante, Professor Menegatti falava sobre a importância de conhecer seu produto, pois nos dias atuais o consumidor está mais exigente e está muito mais informado sobre os produtos. Assim, se você não tiver informações, não vai ter a visão além do alcance e, por consequência, vai perder o cliente, seja você advogado, médico, comerciante, vendedor, representante, engenheiro, professor, empreendedor. Então, se você quiser ser um negociador de sucesso, busque conhecimento.

Notícias Relacionadas

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.

Novos nomes do PSD se reúnem para discutir ações para as eleições deste ano

Combustível exclusivo para a saúde e viaturas policiais chega a Morro da Fumaça

O Governo Municipal reforça que trabalha para garantir a manutenção dos serviços públicos essenciais e emergenciais.