Geral

Espetáculo de Natal celebra 65 anos da Satc e emociona famílias

Evento reuniu duas mil pessoas no Ginásio 2 da instituição com apresentações artísticas e chegada do Papai Noel

Foto – SATC

Uma noite mágica marcou o Evento de Natal do Colégio Satc, realizado nesta segunda-feira (2), no Ginásio 2 da instituição. Reunindo cerca de duas mil pessoas, o espetáculo teve como protagonistas os alunos do Ensino Fundamental e Médio, que encantaram o público ao contar a história da Satc, celebrando seus 65 anos em 2024, e trazendo o espírito natalino para junto das famílias.

As apresentações foram diversas, com números de dança, música, canto e ginástica, além da participação especial da Banda Marcial da Satc. Um dos momentos mais emocionantes da noite foi a performance do cantor Celinho Muniz, que se apresentou ao lado dos alunos do 1º ano do Ensino Fundamental, arrancando aplausos calorosos do público.

O evento celebrou não apenas o Natal, mas também o vínculo entre a escola e as famílias. “Agradecer as famílias pela parceria ao longo desse ano. As crianças prepararam um lindo espetáculo e que essa noite, inspirada na história da Satc e na magia de Natal, fique na memória de vocês, pois é uma noite muito especial”, destacou a diretora do Colégio Satc, Izes Ester Machado Beloli.

O encerramento ficou por conta da chegada do Papai Noel, que surpreendeu e encantou as crianças ao aparecer a bordo de um carro elétrico desenvolvido pelo Núcleo Inowattis da Satc.

Notícias Relacionadas

Criciúma avança na Copa São Paulo nos pênaltis

Mega-Sena acumula, mas apostas de SC levam prêmio de R$ 34 mil

O próximo concurso da Mega-Sena será na terça-feira (14), com prêmio acumulado estimado em R$ 34 milhões

Dois homens são presos por tráfico de drogas com quase meio quilo de maconha em Criciúma

Após a apreensão, os dois suspeitos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil

Invasão de residência termina com homem esfaqueado em Siderópolis

O homem ferido foi levado ao pronto atendimento e, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos