Geral

Espetáculo musical “A Bela e a Fera” acontece neste sábado em Tubarão

A apresentação inicia às 19h30 e a clássica história de “A Bela e a Fera” será recontada em um espetáculo musical que pretende atrair grande público à Arena Multiuso.

Foto: Divulgação

Os tubaronenses terão a grande oportunidade de assistir neste sábado (23), o musical “A Bela e a Fera”. O evento que aconteceria no mês de maio, como parte integrante da programação dos 148 anos de Tubarão, está confirmado e para assisti-lo serão válidos os mesmos ingressos adquiridos em maio, por meio da troca de dois quilos de alimentos não-perecíveis, que foram doados a entidades de Tubarão. Não é necessário efetuar a troca dos ingressos.

A apresentação inicia às 19h30 e a clássica história de “A Bela e a Fera” será recontada em um espetáculo musical que pretende atrair grande público à Arena Multiuso.

Os papéis principais da trama sobre um amor improvável entre uma mulher sedenta por conhecimento e um príncipe amaldiçoado estão nas mãos de Flávia Mengar (Bela) e Bruno Rizzo, que além de interpretar a Fera, é também diretor da peça.

O espetáculo faz turnê por teatros de todo Brasil e é classificado como uma produção de alta complexidade técnica, já que a cada nova cidade a equipe deve desfazer e reconstruir todo o cenário, carregar os mais de 200 figurinos e ainda conseguir ajustar os microfones dos 16 atores que sobem ao palco.

Colaboração: Decom Prefeitura de Tubarão

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Três pessoas são presas em Tubarão ao pedir doações para entidade que não existe

Os suspeitos foram presos por estelionato na tarde desta segunda-feira (23)

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.