Esporte

+ Esporte + Futuro: FME Criciúma oferece aulas gratuitas de vôlei

Encontros ocorrem nas segundas, das 13h às 17h, no Ginásio da Esucri-Universitário

Divulgação

A Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma já está disponibilizando aulas gratuitas de vôlei, dedicadas à meninos e meninas a partir dos oito anos de idade. As atividades ocorrem no Ginásio da Esucri-Universitário, localizado na rua Borba Gato, nas segundas, das 13h às 17h.

O coordenador do programa + Esporte + Futuro, Bruno Dandolini Colombo, comentou sobre a metodologia de ensino. “Como se trata de uma iniciação esportiva, são trabalhados fundamentos técnicos, táticos e estratégicos do voleibol, tendo como objetivo garantir a modalidade como patrimônio histórico e cultural”. De acordo com ele, as aulas respeitam o processo de aprendizado individual dos alunos.

No local, dois estagiários da FME auxiliam na organização, propondo treinos de saque, levantamento, e recepção, além das regras básicas e sistemas de rodízio de jogadores.

Como participar

Os interessados em participar podem entrar em contato pelo número (48) 9 9651-2035 ou ligar diretamente para a FME no telefone (48) 3445-7015. Para mais informações basta acessar o instagram oficial da fundação, @fme.criciuma.

Programa +Esporte +Futuro

O projeto de vôlei faz parte do programa + Esporte + Futuro, desenvolvido pela equipe da FME. A iniciativa visa incentivar uma rotina de atividades físicas nas comunidades, levando o esporte para os bairros da cidade e aumentando a qualidade de vida dos criciumenses.

Notícias Relacionadas

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresenha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem

Anvisa pede inclusão de eventos adversos na bula da vacina da Janssen

Farmacêutica tem 30 dias para atender a solicitação