Segurança

Esposa é arrastada por marido em Pedras Grandes

Após descobrir traição, o homem arrastou a mulher usando o próprio carro

Imagem giroflex

Foto: Divulgação

Um caso de tentativa de feminicídio foi registrado nesta sexta-feira (12), em Pedras Grandes. A mulher foi arrastada por um carro dirigido pelo próprio marido, segundo dados da Polícia Militar, relatados pela vítima.

O esposo da vítima disse à polícia que a companheira havia lhe traído e, por isso, ela foi arrastada ao tentar descer do veículo quando ele teria parado em um local ermo. Depois de puxá-la para dentro do carro novamente, o mesmo arrancou o veículo e a segurou pelas suas vestes, vindo a arrastá-la pela estrada.

Ela precisou ser assistida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi conduzida ao Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão. O caso foi registrado na delegacia como tentativa de feminicídio. Os policiais compareceram no hospital e conversaram com a vítima que registrou o boletim de ocorrência.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Marido morre em acidente de carro três dias após suspeita de matar mulher a tiros em SC

Colisão contra caminhão ocorreu nesta segunda na BR-116. Mulher foi encontrada morta na sexta, atingida por três disparos na cabeça.

Casal perde a vida em acidente na Serramar em Orleans

Homem é preso após confessar assassinato de esposa em Forquilhinha

Carro e corpo foram encontrados abandonados em uma estrada.