Geral

Licitação para instalação do estacionamento rotativo de Orleans é suspenso temporariamente

Representação feita ao TCE-SC motiva a interrupção do certame em Orleans, por supostas irregularidades no edital. Município tem 30 dias para se manifestar

Foto: Arquivo/ DNSul

O processo de licitação do estacionamento rotativo de Orleans está temporariamente suspenso por conta de uma representação feita ao Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TCE-SC).

Conforme divulgado pelo DN Sul, uma empresa entrou com a ação alegando supostas irregularidades no edital da Concorrência Pública nº 04/2018, que trata sobre a concessão onerosa do uso e exploração das vagas no município. Entre os pontos citados está a ausência de previsão de revisão tarifária e o não cumprimento de algumas exigências legais.

A representação foi recebida pelo Município na última quarta-feira, 7, mesma data em que ocorreu a abertura dos envelopes das empresas interessadas no certame.

Conforme a assessoria jurídica da Prefeitura, o teor do conteúdo deve ser conhecido apenas nesta semana e há um prazo de 30 dias para o Município se manifestar.

Notícias Relacionadas

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Eleições 2020: PP estuda possíveis coligações para lançar candidatos ao Executivo de Orleans

O presidente do partido, Silvério Baggio, conversou com a Redação do Sul In Foco e destacou uma possível parceria com o PSD