Geral

Estão abertas as inscrições para rainha e princesas da Cocalfest

Devido à pandemia, a escolha da corte acontecerá de forma on-line no dia 7 de julho; inscrições estarão abertas até o dia 2 de junho

Divulgação

A partir desta quarta-feira, dia 19, o município de Cocal do Sul estará com as inscrições abertas para a escolha da rainha e das princesas da VIII Cocalfest. As jovens sul-cocalenses com idade entre 16 e 23 anos que desejam compor a corte já podem se preparar para participar. As inscrições poderão ser feitas na Prefeitura Municipal até o dia 2 de junho.

Em virtude da pandemia, neste ano a escolha da corte irá acontecer através de uma live, que será transmitida nas redes sociais da Prefeitura, com data prevista para o dia 7 de julho às 19h30. Ao todo serão sete jurados que irão escolher a rainha e as duas princesas que representarão Cocal do Sul. Todos os pré-requisitos e todas as informações necessárias constam no regulamento que está disponível no site cocaldosul.sc.gov.br.

As candidatas, além de terem idade entre 16 e 23 anos, devem residir em Cocal do Sul, não ser casadas e nem ter filhos e ser indicadas pela associação de moradores do bairro, conforme o regulamento. E, claro, é preciso mostrar que tem carisma, simpatia, ama e conhece a cidade.

Notícias Relacionadas

Fapesc investe R$ 1 milhão em novos estudos para produção de vinho e uva em SC

A produção de uvas e vinho abrange ainda uma área de cultivo de cerca de 6 mil hectares em diferentes regiões. Só de vinícolas, são 95 empresas registradas no Estado

Profissionais da Assistência Social passam por minicurso sobre abordagem antirracista em Criciúma

Palestra foi ministrada por três profissionais da área da Educação e Direito e ocorreu no Salão Ouro Negro

24 horas: Um sonho de 30 anos realizado em Cocal do Sul

A inauguração será neste domingo (26), às 18h, no dia do aniversário de 30 anos de Cocal do Sul

Edital Cultura Criciúma contemplará 30 projetos com R$ 133 mil

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. Objetivo é incentivar atividades culturais na cidade