Segurança

‘Estava irritado com a presença dela’: adolescente confessa assassinato de menina de 6 anos

O corpo da menina foi encontrado nos fundos da casa do adolescente, ela estava com um cinto amarrado em seu pescoço e um saco plástico na cabeça

Foto: Freepik/ND

Uma menina de 6 anos foi morta e teve o corpo enterrado em um terreno na cidade de Araci, interior da Bahia, na última quarta-feira (5). Segundo o portal Ric Mais, um adolescente de 15 anos confessou o crime.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

O corpo de Alice Oliveira de Moura foi encontrado nos fundos da casa do adolescente, a menina foi encontrada com um cinto amarrado ao pescoço e um saco plástico na cabeça.

Segundo a mãe de Alice, ela teria saído de casa para ir brincar com uma amiga e não voltou mais, após tanto tempo desaparecida, ela registrou um boletim de ocorrência e as investigações iniciaram.

Em depoimento à polícia, o adolescente disse que matou a vítima porque estava irritado com a presença dela. No entanto, a família acredita em um crime com motivações sexuais, pois na certidão de óbito diz: “morte por asfixia, por motivação sexual”.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O adolescente foi apreendido e vai responder por Auto de Apreensão em Flagrante, por Ato Infracional análogo a homicídio qualificado e ocultação de cadáver.

Com informações do portal RicMais.

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Após mais de 2 meses desaparecida, adolescente de 13 anos é resgatada de acampamento em mata de SC

Polícia Civil investiga suspeita de cárcere privado. Vizinho de 51 anos é procurado.

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

Corpo é encontrado carbonizado dentro de carro em Criciúma