Geral

Este sábado (2) será de homenagem aos familiares e amigos que já partiram

A equipe de Combate a Endemias da prefeitura de Tubarão alerta para algumas ações neste Dia de Finados.

Divulgação

O Dia de Finados, neste sábado, deve reunir um grande número de pessoas que irão relembrar e rezar pelos mortos nos cemitérios na região. O Horto dos Ipês, em Tubarão, está pronto para receber neste sábado os familiares e amigos que visitarão os túmulos dos entes queridos.

O Cemitério Central também recebeu limpeza, e muitos familiares passaram a semana preparando o local com flores. Outros cemitérios do município também devem receber muitos visitantes.

Nas últimas semanas, foram realizados trabalhos de roçagem, capina e pintura em todo o espaço do Horto dos Ipês. A via de acesso principal recebeu serviços de máquina para estar em condições de receber os visitantes no sábado.

Alerta à população

A equipe de Combate a Endemias da prefeitura de Tubarão alerta para algumas ações neste Dia de Finados. Ao levar flores, deve-se optar por vasos ou recipientes que não acumulem água, pois estes podem se transformar em criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de várias doenças, entre elas a dengue.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Rotary Clube de Lauro Müller empossa três novos membros

Eventos marcam 51 anos de emancipação de Maracajá

Desfile das famílias e corte do bolo integram celebrações do aniversário de Urussanga

Durante todo o sábado, diversas atividades foram realizadas no município, especialmente na Praça Anita Garibaldi.