Geral

Este sábado (2) será de homenagem aos familiares e amigos que já partiram

A equipe de Combate a Endemias da prefeitura de Tubarão alerta para algumas ações neste Dia de Finados.

Divulgação

O Dia de Finados, neste sábado, deve reunir um grande número de pessoas que irão relembrar e rezar pelos mortos nos cemitérios na região. O Horto dos Ipês, em Tubarão, está pronto para receber neste sábado os familiares e amigos que visitarão os túmulos dos entes queridos.

O Cemitério Central também recebeu limpeza, e muitos familiares passaram a semana preparando o local com flores. Outros cemitérios do município também devem receber muitos visitantes.

Nas últimas semanas, foram realizados trabalhos de roçagem, capina e pintura em todo o espaço do Horto dos Ipês. A via de acesso principal recebeu serviços de máquina para estar em condições de receber os visitantes no sábado.

Alerta à população

A equipe de Combate a Endemias da prefeitura de Tubarão alerta para algumas ações neste Dia de Finados. Ao levar flores, deve-se optar por vasos ou recipientes que não acumulem água, pois estes podem se transformar em criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor de várias doenças, entre elas a dengue.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Rotary Clube de Lauro Müller empossa três novos membros

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Assembleia Legislativa homenageia os 55 anos do Rui Barbosa

A sessão solene aconteceu na noite desta segunda-feira (09) no Salão Paroquial de Morro da Fumaça, cidade sede do tradicional clube de futebol amador de Santa Catarina.

Atletas de São Ludgero recebem Moção de Aplauso na Câmara de Vereadores