Trânsito

Esteja atento ao trânsito durante a Cocalfest

Foto: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

Em função da realização da V Cocalfest, a maior festa de Cocal do Sul, a Comissão Central Organizadora do evento pede para que as pessoas fiquem atentas às orientações referentes ao trânsito no local.

Segundo o diretor de Trânsito, Luciano Brolesi, a organização atuará em conformidade às Polícias Militar e Rodoviária, principalmente em relação ao estacionamento de veículos. “Os acessos ao parque de eventos se darão principalmente pelas SC-108 e SC-442. Na SC-108, não será permitido estacionar no acostamento, conforme preconiza o Código de Trânsito Brasileiro, artigo 181, anexo 1. Se tiver algum veículo nestes espaços, a polícia irá multar e poderá remover a condução do local”, ressalta Brolesi.

A Cocalfest contará com quatro pontos de estacionamento privado. Um deles será em prol do Lions Clube. Além disso, nenhuma via será fechada e não será permitido estacionar no entorno do pátio do Posto Cocal. “Pedimos para que o público utilize os estacionamentos disponíveis e as pessoas que moram próximo ao local do evento, evitem ir de carro. Também teremos as ruas adjacentes próximas ao parque que também poderão ser utilizadas, mas de forma ordenada. Solicitamos ainda a atenção dos motoristas durante os cinco dias de evento, principalmente pelo grande número de pedestres que circularão nas proximidades”, conclui o diretor municipal de Trânsito.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Cocal do Sul

Notícias Relacionadas

Portões da V Cocalfest serão abertos nesta quinta-feira

Festival Nacional de Teatro Revirado encanta e diverte público da V Cocalfest

V Cocalfest terá shows gratuitos com Dazaranha e Balanço do Tchê

VI Cocalfest espera mais de 6 mil pessoas para o show nacional com IRA

A banda se apresentará pela primeira vez no município e a entrada será gratuita mediante a um quilo de alimento.