Segurança

Estelionatários são presos em flagrante em Pescaria Brava

Uma mulher chegou ao local em um veículo e entrou no órgão, quando foi abordada. Ela tinha as características citadas pela vítima e foi presa em flagrante, por falsa identidade, ao usar nome da própria vítima como se fosse o seu

Divulgação

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Pescaria Brava pelo crime de estelionato. Os detidos usavam a documentos das vítimas para transferir imóveis a terceiros na mesma cidade.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, na segunda-feira, 11, após receberam detalhes do crime, policiais fizeram acompanhamento da movimentação na Escrivania de Paz, no bairro Km-37, para tentar flagrar a ação criminosa.

Uma mulher chegou ao local em um veículo e entrou no órgão, quando foi abordada. Ela tinha as características citadas pela vítima e foi presa em flagrante, por falsa identidade, ao usar nome da própria vítima como se fosse o seu.

Servidores da Escrivania de Paz relataram que duas transferências de imóveis registrados em nome da vítima seriam feitas pela presa. Junto com as certidões imobiliárias, foi apreendida fotocópia de um RG que apresentava os dados da vítima e a fotografia da mulher abordada. Diante disso, ela foi enquadrada no crime de estelionato.

Os policiais também abordaram o homem que estava no carro da mulher e deram voz de prisão por participação, em tese, conforme a Polícia Civil, no crime.Ambos foram conduzidos à Central Regionalizada de Plantão Policial, em Laguna, sendo autuados em flagrante e ficando à disposição da Justiça.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Rodovias de SC têm pontos de lentidão nesta Quinta-feira Santa

Há congestionamentos em diferentes locais da BR-101, que liga as principais cidades do Litoral do Estado

Prévia da carga tributária cai para 32,44% do PIB em 2023

Isenções sobre combustíveis e abatimentos no IR influenciaram

Dengue: Américas podem registrar pior surto da história, alerta Opas

Acumulado de casos chega a ser três vezes maior que do ano passado

UniSatc promove bate-papo sobre cyberbullying e fake news

Tema foi abordado com acadêmicos dos cursos de Engenharia de Computação, Engenharia de Software e Jornalismo