Segurança

Estelionatários são presos em flagrante em Pescaria Brava

Uma mulher chegou ao local em um veículo e entrou no órgão, quando foi abordada. Ela tinha as características citadas pela vítima e foi presa em flagrante, por falsa identidade, ao usar nome da própria vítima como se fosse o seu

Divulgação

Duas pessoas foram presas em flagrante pela Polícia Civil de Pescaria Brava pelo crime de estelionato. Os detidos usavam a documentos das vítimas para transferir imóveis a terceiros na mesma cidade.

De acordo com as informações divulgadas pela corporação, na segunda-feira, 11, após receberam detalhes do crime, policiais fizeram acompanhamento da movimentação na Escrivania de Paz, no bairro Km-37, para tentar flagrar a ação criminosa.

Uma mulher chegou ao local em um veículo e entrou no órgão, quando foi abordada. Ela tinha as características citadas pela vítima e foi presa em flagrante, por falsa identidade, ao usar nome da própria vítima como se fosse o seu.

Servidores da Escrivania de Paz relataram que duas transferências de imóveis registrados em nome da vítima seriam feitas pela presa. Junto com as certidões imobiliárias, foi apreendida fotocópia de um RG que apresentava os dados da vítima e a fotografia da mulher abordada. Diante disso, ela foi enquadrada no crime de estelionato.

Os policiais também abordaram o homem que estava no carro da mulher e deram voz de prisão por participação, em tese, conforme a Polícia Civil, no crime.Ambos foram conduzidos à Central Regionalizada de Plantão Policial, em Laguna, sendo autuados em flagrante e ficando à disposição da Justiça.

Com informações do Agora Laguna

Notícias Relacionadas

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.

Homens são presos apontados por injúria racial contra três adolescentes dentro de ônibus em SC

Idosos teriam xingado as vítimas com termos racistas, provocando a reação de várias pessoas no veículo e um tumulto no terminal de Joinville.

Sobrinho de Marcola, líder do PCC, é preso em SC

Leonardo Camacho estava morando em SC e, segundo a polícia, gerenciava negócios ligados ao jogo do bicho, tráfico de drogas e de armas no Ceará

Professores de Santa Catarina entram em segundo dia de greve

De acordo com sindicato que representa a categoria, há paralisações em todos os 1.064 colégios administrados pelo governo catarinense