Moda

Estilista renomado morre em Tubarão

Corpo foi sepultado no Cemitério Horto dos Ipês, no bairro Monte Castelo.

Foto: Carlos Alves/Divulgação/Notisul

Foto: Carlos Alves/Divulgação/Notisul

O estilista Everton Moraes, proprietário de um dos ateliês de alta costura mais procurados do Sul do Estado, foi sepultado no fim da tarde de ontem, no Cemitério Horto dos Ipês, em Tubarão.

Ele foi encontrado morto em sua casa na noite deste domingo, por volta das 21 horas. Informações preliminares de peritos do Instituto Médico Legal – IML da Cidade Azul indicam que o profissional teve uma isquemia cardíaca, que é caracterizada pela redução da passagem de sangue pelas artérias coronárias. Geralmente, é causada pela presença de placas de gordura em seu interior que, quando não são devidamente tratadas, podem romper e entupir os vasos, causando angina e infarto.

Após sofrer o infarto, ele bateu a cabeça, o que resultou em um sangramento. Por isso, o IML foi comunicado do caso, bem como a Polícia Militar, que também esteve na casa de Everton, que morava no mesmo endereço onde funcionava o seu ateliê, na avenida José Acácio Moreira, próximo ao terminal urbano, no Centro.

Vários empresários, políticos, amigos e colegas da área da moda na região participaram do velório, que ocorreu na Funerária Santa Albertina, no bairro Dehon. A missa de corpo presente foi rezada na Matriz São José Operário, no bairro Oficinas.

Com informações do Jornal Notisul