Geral

Estrada da Linha Vicentina em Cocal do Sul recebe melhorias

Devido à chuva nos últimos dias, a via ficou danificada, ocasionando transtorno aos que trafegam por essa estrada

Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura de Cocal do Sul iniciou, nesta terça-feira, 12, a manutenção na estrada que sai da Linha Ferreira Pontes e dá acesso à Linha Vicentina, no interior do município. Ao longo do dia, a equipe retirou o barro mole da via e colocou base de pedra, na localidade da subida do morro. Os trabalhos foram concluídos ainda no período da tarde.

“Devido aos dias de chuva que têm sido constantes e a umidade, além de ter muito trânsito de caminhão, a estrada fica danificada; pedimos que aqueles que trafegam por aqui tomem cuidado, a estrada fica lisa e se torna mais perigoso”, comenta o secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo.

As equipes trabalharam incansavelmente ao longo desta terça-feira, pois após o período de chuvas, a situação na estrada se agravou. Foram três caminhões que auxiliaram nos trabalhos na estrada, na qual foram colocados 36 metros cúbicos de pedras. “Estamos fazendo a nossa parte, mas precisamos que o tempo melhore”, declara.

Também está sendo estudada a possibilidade de averiguar com a Fundação do Meio Ambiente de Cocal do Sul (Fundac) para que seja feita a limpeza das árvores, facilitando a entrada do sol nas estradas e evitando a umidade no local.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.

Motorista embriagado é condenado por matar mulher em SC

O crime aconteceu em 2016 e foi ao Tribunal do Júri esta semana

Ladrão invade casa e furta item inusitado em cidade de SC

Dono da residência contou aos policiais que saiu e quando voltou para casa deu falta do objeto; caso ocorreu em Campos Novos