Geral

Estrada do Rio Caeté, em Cocal do Sul, fica fechada até quarta para reparos

Por ser um local com grande fluxo de caminhões, os motoristas precisarão optar por rotas alternativas

Divulgação

A segunda-feira, 18, iniciou com tempo firme em Cocal do Sul e, aproveitando o sol que apareceu na região, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou trabalhos de manutenção na estrada estadual que sai do Rio Caeté, passa por Cocal do Sul e segue em direção a Siderópolis.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Vanderlei Figueiredo, os trabalhos seguirão até quarta-feira, portanto a via ficará interditada neste período. Por ser um local com grande fluxo de caminhões, principalmente carregados de minério de carvão, os motoristas precisarão optar por rotas alternativas, como pela SC-108, Treviso ou pela Linha Ferreira Pontes, que dará acesso a Siderópolis.

O local está sinalizado, mas é importante reforçar a atenção dos motoristas que trafegam por esse trecho. Através de uma parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura, estão sendo colocados seixos a base de pedras, substituindo o “borrachão” da pista, melhorando a trafegabilidade e mobilidade urbana.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Em Cocal do Sul, governador Carlos Moisés lança edital para finalização da SC-442

O total a ser asfaltado é de quase quatro quilômetros, sendo 762 metros em Cocal do Sul e 3,2 quilômetros no contorno do distrito de Estação Cocal.

APAE mostra todo trabalho desenvolvido nas redes sociais, em Cocal do Sul

O objetivo é levar a APAE para mais perto da comunidade, e trazer a comunidade para dentro dos projetos e serviços da APAE

Escolha da Corte de 2022 acontece neste sábado, em Cocal do Sul

17 candidatas estão participando do concurso que ocorrerá no Centro de Eventos de Cocal do Sul, a partir das 19h, e elegerá a próxima rainha e suas princesas

Feijoada da APAE volta com evento presencial dia 14 de maio, em Cocal do Sul

Evento estava em pausa devido a pandemia de Covid-19