Trânsito

Estrada geral do Despraiado está recebendo camada de Pedra Brita

Ainda com os trabalhos de reparos nas estradas do interior de São Joaquim, com o intuito de escoar a safra da maçã 2019.

Foto: Divulgação

Ainda com os trabalhos de reparos nas estradas do interior de São Joaquim, com o intuito de escoar a safra da maçã 2019, as máquinas da Prefeitura iniciaram serviços de melhorias na estrada do Despraiado, onde caçambas, patrolas e rolo compressor depositaram uma camada de pedra brita, melhorando a trafegabilidade da via.

O material que foi posto na estrada é pedra brita e pedrisco, que foi doado pelo Exército Brasileiro. Além de estradas do interior, esse material vai ser usado em várias estradas dos bairros e centro de São Joaquim, amenizando problemas de lama e buracos onde tem estrada de terra batida.

O Secretário de Obras, Antônio Piui, explica que outras estradas vão receber melhorias e as equipes vão trabalhar para ajudar os produtores na safra de maçã 2019.

Durante a semana os trabalhos serão intensificados em outras estradas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de São Joaquim

Notícias Relacionadas

Estrada é interditada por 40 dias em São Ludgero

O objetivo da prefeitura é concluir concretagem de aproximadamente 1 quilômetro de acesso às comunidades.

Capotamento deixa três feridos em Jaguaruna

Acidente aconteceu na noite deste domingo (14).

Pai e filho, de Gravatal, morrem em acidente no interior de São Paulo

Rony Assunção (39) e Rodrigo Oliveira (19 anos) eram de Gravatal e moravam há poucos meses em Joinville. Eles estavam em uma carreta que tombou em uma ribanceira após um caminhão colidir na traseira do veículos deles.

Brasil é vítima de desinformação sobre meio ambiente, diz Bolsonaro

Afirmação foi feita durante discurso na 75ª Assembleia da ONU.