Trânsito

Estradas danificadas pelas chuvas começam a ser recuperadas em Maracajá

O Departamento de Obras de Maracajá está intensificando os serviços de manutenção das estradas vicinais de todas as nove comunidades que sofreram com a enxurrada que atingiu o município na última segunda-feira (11).

As obras de recuperação foram iniciadas nos pontos mais críticos. “As estradas vicinais são um importante corredor de transporte para os moradores, por isso é preciso, com urgência, mantê-las em condições de boa trafegabilidade”, explicou o prefeito de Maracajá, Wagner da Rosa.

As comunidades mais atingidas foram o Sangão Madalena, que ainda possui lâminas de água em vários pontos da via, o Encruzo, onde houve desmoronamento na lateral da pista, a Vila Beatriz próximo ao Parque Ecológico, onde também houve desmoronamento na cabeceira de uma ponte e na estrada da Garajuva que tem um dos  acessos bloqueados pelo acúmulo de água.

Além disso, serão revisadas as tubulações nos locais onde houve acúmulo de água. "Também fazermos nova tubulação para melhorar o escoamento da chuva", completa. 

Colaboração: Itaionara Recco / Comunicação Prefeitura de Maracajá

[soliloquy id=”124939″]