Trânsito

Estradas de acesso ao Rio Santo Antônio, Taquaruçú e Rio Carolina são alargadas em Braço do Norte

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte está coordenando o alargamento de três estradas importantes para o escoamento da produção rural do município.

Divulgação

A Secretaria de Infraestrutura de Braço do Norte está coordenando o alargamento de três estradas importantes para o escoamento da produção rural do município. Uma é no acesso ao Rio Santo Antônio, outra na comunidade de Taquaruçú e a última no Rio Carolina.

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, que esteve no local na manhã desta quarta-feira, 24, conversando com moradores, juntamente com o secretário de Infraestrutura, Marcos Antônio Pereira, a expansão das estradas foram solicitadas pelas comunidades, que identificaram a dificuldade. “A melhoria dos acessos e os alargamentos de estradas são de extrema importância para o escoamento da produção agrícola, segurança e trafegabilidade no interior”, comentou.

Conforme o secretário, Marcos, nas próximas semanas, após a finalização da manutenção dos arredores do Pinheiral, as equipes serão deslocadas para o Lado da União e Travessão, seguindo o cronograma já estabelecido na Secretaria de Infraestrutura.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Braço do Norte 

Notícias Relacionadas

Prefeitura de Orleans intensifica manutenção e alargamento de estradas no interior

O crescimento agrícola, a diversificação das atividades e o investimento no interior aumentou o fluxo de caminhões e a necessidade de boas estradas.

Enxurrada afeta três comunidades no interior de Orleans

Pontes e tubulações foram danificadas pela enxurrada registrada durante o sábado (13). Recuperação iniciou nesta segunda (15).

Iniciam trabalhos para melhoramento de estradas através do programa SC Rural em Lauro Müller

Comunidades de Braço do Norte recebem manutenção nas estradas

Após finalizados os trabalhos, as máquinas da Prefeitura seguirão para a comunidade de Rio Santo Antônio.