Esporte

Estreia do Hercílio Luz no Brasileirão da Série D será neste fim de semana

Foto: Divulgação/Leonardo Hübbe/HLFC

Após quatro anos, o Hercílio Luz volta a disputar uma competição nacional. A estreia na sua segunda participação no Brasileirão da Série D será neste domingo, 07, às 16h, no Estádio Cristo Rei, em São Leopoldo, no Rio Grande do Sul.

“A expectativa é grande. Tivemos uma pausa curta após o Catarinense com quatro meses de trabalho. Estamos finalizando a última semana de preparação. Estou procurando ajustar detalhes para iniciar bem a competição. Vai ser um campeonato difícil. Com os reforços e com os jogos-treino conseguimos que a equipe apresentasse um bom futebol, e eu espero já começar bem no domingo”, destacou o técnico Raul Cabral.

O elenco do Leão do Sul ganhou oito reforços em relação ao que disputou o Estadual. Chegaram os goleiros Iago Hass e Rafael Pin, o lateral Eric Di María, os volantes Dener e Julinho e os atacantes Erik, Halef Pitbull e Juliano.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

“Procuramos trabalhar em conjunto, a comissão técnica e o departamento de futebol, desde o início do projeto. Buscamos pontuar as carências para elevarmos a equipe que jogou o Catarinense e que fez uma campanha muito boa. Acredito que elevamos esse nível . Agora é fazer os ajustes necessários e começar bem a competição”, acrescentou o comandante colorado.

A pré-temporada do Hercílio teve quatro semanas. A preparação para a estreia em Tubarão foi encerrada nesta sexta-feira, 05, pela manhã. A delegação viajou à tarde e treina no sábado, 06, no Rio Grande do Sul.

Notícias Relacionadas

Resultado da Mega-Sena 2715 de hoje 20/04: confira os números sorteados

Prêmio de R$ 100 milhões em disputa na Mega-Sena; veja se você ganhou

Homem é preso por comprar fios de energia furtados

Homem é encontrado morto em casa abandonada em Araranguá

SC amanhece ‘congelante’ pelo 3º dia consecutivo e paisagens ficam totalmente brancas

Paisagens da Serra ficam congelantes e atraem a curiosidade de moradores e turistas