Geral

Estudante da Unisul será o primeiro com paralisia cerebral que colará grau no Brasil

O acadêmico Augusto Delfino colará grau no dia 16 de setembro deste ano.

Foto: Divulgação Unisul

O acadêmico do curso em Bacharelado em Educação Física da Unisul Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Augusto Delfino, é o primeiro paralisado cerebral que colará grau no Brasil.

Nesta quarta-feira (28) às 10h30, no Auditório C, o estudante irá defender seu TCC – Trabalho de Conclusão de Curso – sobre Qualidade dos Serviços prestados no Estádio da Ressacada. O trabalho foi orientado pelo professor Rafael Andreis e terá como banca a professora Maria Leticia Knorr, Coordenadora do Curso de Educação Física, e a professora Fabiana Figueiredo.

O Augusto Delfino colará grau no dia 16 de setembro deste ano e com isto se tornará o primeiro paralisado cerebral a colar grau em Bacharelado em Educação Física do Brasil.

Para a coordenadora do curso Educação Física da Unisul, Campus Grande Florianópolis – Pedra Branca, Maria Leticia Knorr, esta é uma grande conquista e que proporciona muito orgulho. “Foi um desafio para todo o grupo e para a universidade que adaptou todos os processos de modo a receber e formar com qualidade o Augusto. Não somente nos orgulha, mas representa uma alegria muito grande poder fazer parte desta caminhada de tantos desafios e ensinamentos”.

Colaboração: Cilene Macedo – Assessoria de Comunicação da Unisul

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Instituições de ensino da região informam sobre situação das aulas

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

“Lutar contra o aquecimento global começa pela água tratada e pelo saneamento”, diz jornalista Sônia Bridi em palestra