Segurança

Estudante de Medicina é preso por tráfico

De acordo com um dos policiais, o acusado levou a garota para a praia, deu bebida alcoólica, maconha e LSD. Após desmaiar, a vítima foi agredida

Um estudante de Medicina foi preso no fim de semana, em Florianópolis, pela Polícia Civil de Laguna. Ele é acusado de tráfico de drogas e de agredir uma adolescente, após dar entorpecentes e bebida alcoólica para a suposta vítima.

O jovem de 27 anos já estava sendo monitorado pela Polícia Civil de Laguna há 20 dias. O suspeito mora em Florianópolis e seguia para Laguna todos os fins de semana. “Ele levou a garota para a praia, deu bebida alcoólica, maconha e LSD. A vítima desmaiou, foi agredida e o acusado fugiu com o celular dela”, afirma a delegada Madge Branco.

Com um mandado de prisão, a delegada e os policiais seguiram no sábado atrás do rapaz. “Conseguimos interceptá-lo no momento em que entrava no prédio onde mora em Florianópolis. No carro foram encontrados 14 pontos de LSD, dois torrões de maconha e uma balança de precisão”, aponta a delegada.

Segundo o Diário do Sul, o jovem foi preso por agressão e posse de entorpecentes. Ele teria dito que é usuário há oito anos e que vendia drogas para sustentar o vício. Ainda de acordo com as investigações, era este rapaz o responsável por abastecer a cidade com drogas sintéticas.