Geral

Estudante desaparecida é localizada na casa de amiga em Braço do Norte

Enquanto Lidiane Pereira Blasius de 16 anos dormia, amiga informou a localização da jovem para a polícia.

Foto: Divulgação

A estudante Lidiane Pereira Blasius de 16 anos já está na casa de familiares. A moradora de Rio Laranjeiras estava desaparecida há dois dias, após ser deixada pelos pais no colégio em que estuda na tarde da última sexta-feira (18), em Orleans. Ela foi encontrada na casa de uma amiga na manhã desta segunda-feira (21), em Braço do Norte.

Lidiane procurou abrigo na casa da amiga que mora no bairro Rio Bonito. “Ela dormiu lá e pela manhã, a amiga informou a localização de Lidiane para a polícia. Fomos buscá-la, está bem e não quis comentar o motivo do desaparecimento. Ela continua conosco e agora estaremos acompanhando ela para entender o que houve, inclusive com a ajuda de um psicólogo”, informou o primo Edivaldo Lubavem.

Ainda segundo informações, Lidiane seguiu para as cidades de São Ludgero e Braço do Norte a pé. Ela foi encontrada ainda com a roupa do colégio. “A família agradece a cada um que nos encaminhou informações sobre o paradeiro dela. Foi muito importante. Pelas redes sociais, o compartilhamento da informação contribuiu e muito”, finalizou Lubavem.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.