Educação

Estudantes da Satc participam de intercâmbio em San Diego

Turma está conhecendo cidade americana e aprimorando o inglês.

Até dia 5 de fevereiro, oito alunos da Satc estão vivendo uma experiência única. Eles participam do intercâmbio organizado pela Unidade de Idiomas (UDI), em parceria com a Education First (EF) para a cidade de San Diego, na Califórnia (EUA).  

Esse já é o sétimo intercâmbio promovido pela UDI. “É uma experiência única. Além de conhecer a cidade e visitar os locais, eles estão aperfeiçoando o inglês na escola e também fora da sala de aula”, ressaltou a coordenadora da UDI, Ana Paula Puntel, que acompanha o grupo. A viagem de estudos começou dia 21 de janeiro.

Participam estudantes do 9º ano ao terceirão da Satc de Criciúma e da unidade de Turvo. “Estamos vivendo uma experiência única, enriquecedora que nos transforma para melhor como alunos e cidadãos. Com certeza quero voltar e viver tudo isso novamente”, afirmou o aluno Henrique Eyng.

A turma já visitou a praia de Ocean Beach, Balboa Park (parque de San Diego onde existem cerca de 15 museus para visitação), Gaslamp Quarter (centro e coração de San Diego, reduto de lojas e restaurantes), Beverly Hills, Hollywood e Universal Park em Los  Angeles. 

Colaboração: Redação Portal Satc

  • df790131d30043dd28643db2a717baa6
  • 7eba13bc63790d84c2a58da98a6676f7