Esporte

Esucri é a mais nova parceira dos Projetos Sociais Esportivos de Siderópolis

Pela parceria a Esucri irá fornecer bolsas de estudo para atletas e professores e, em contrapartida, os uniformes dos participantes terão estampados a logomarca da faculdade.

Foto: Eduardo Scussel

Os Projetos Sociais Esportivos de Siderópolis, que atualmente envolvem quase 800 participantes, já têm um novo parceiro. A partir desse ano as Faculdades Esucri vão estar ao lado do Governo Municipal e da Associação Sideropolitana dos Amigos do Esporte (Asame), no incentivo à educação por meio das atividades esportivas.

“Esse projeto é extraordinário e funciona como um contraturno escolar para os estudantes e como diversão e motivação para os adultos e terceira idade. É nossa menina dos olhos e queremos ampliar para mil participantes nos próximos anos”, destacou o prefeito Hélio Césa, o Alemão.

A parceria foi firmada na noite desta quinta-feira, 30, em encontro com a imprensa e vereadores, onde foram apresentadas as modalidades e novidades dos Projetos Sociais Esportivos e Culturais para 2017. “É mais um importante parceiro para a manutenção dos nossos projetos já que a qualificação profissional é essencial para o aprimoramento do projeto”, afirmou o coordenador de Esportes de Siderópolis, Vinicius Zen Pereira.

  • unnamed (53)
  • unnamed (52)
  • unnamed (54)

Pela parceria a Esucri irá fornecer bolsas de estudo para atletas e professores e, em contrapartida, os uniformes dos participantes terão estampados a logomarca da faculdade. “A inclusão social proporcionada pelas escolinhas dos projetos sociais de Siderópolis nos motivaram a auxiliar. Para a Esucri é uma honra poder ajudar na formação dos profissionais e em contrapartida ainda colocar nossa marca em um projeto tão importante para o futuro de Siderópolis”, enfatizou o diretor da entidade.

Colaboração: Simone Costa – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Famcri em parceria com voluntários resgata 40 animais com indícios de maus tratos em Criciúma

Ação com apoio da Policia Militar, Polícia Civil e ONGs Protetoras de Animais recolheu 37 cachorros e três gatos em residência no bairro Progresso

Governo do Estado decreta estratégia regionalizada em parceria com os municípios de enfrentamento à pandemia

O governador Carlos Moisés assinou digitalmente nesta segunda-feira, 1º, um decreto que permitirá a regionalização das decisões para o enfrentamento à pandemia de Covid-19 a partir de 8 de junho.

Parceria entre BRDE e Banco de Desenvolvimento da América Latina garante R$ 130 milhões para investimentos em SC

Foi assinado contrato que irá disponibilizar U$ 70 milhões, cerca de R$ 392 milhões, para financiar projetos em Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Legislativo aprova parceria entre ACIVA e Prefeitura para instalação de câmeras de monitoramento em Araranguá

Projeto aprovado por unanimidade no legislativo prevê a instalação de dez câmeras de monitoramento em Araranguá