Geral

Esucri oferece atendimentos gratuitos em nutrição para comunidade

Consultas são realizadas duas vezes por semana

Divulgação

Com objetivo de prestar assistência nutricional gratuita e visando o bem-estar da comunidade, as Faculdades Esucri estão promovendo avaliação e orientação, além de planos alimentares individualizados, para pessoas interessadas. Para consulta, é necessário se inscrever e agendar um horário. Os atendimentos são realizados durante às noites de terças-feiras para atletas e praticantes de atividades físicas e sextas-feiras para toda a comunidade.

Os agendamentos deverão ser realizados pelo telefone (48) 3431-3704 das 13h30 às 17 horas nas terças e quinta-feiras ou pelo e-mail pricila@esucri.com.br. “O paciente será atendido pelos estudantes da 8ª fase, porém com supervisão de um professor. Nesta consulta serão realizadas todas as medidas antropométricas, circunferências, estimativa de gordura corporal e de massa magra. Depois de 15 dias será entregue o plano alimentar e depois de 30 dias, o paciente terá mais um retorno e verificação do andamento do plano alimentar”, explica a coordenadora do curso de Nutrição das Faculdades Esucri, professora Dra. Pricila Ávila.

Este é mais um serviço gratuito oferecido pela Esucri com o objetivo de integrar a faculdade com a comunidade. “A Esucri será mais uma opção em atendimento nutricional para a comunidade. Os atendimentos acontecerão durante todo o ano e as consultas para os atletas serão realizadas até maio”, finaliza a professora.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.