Geral

Esucri oferece atendimentos gratuitos em nutrição para comunidade

Consultas são realizadas duas vezes por semana

Divulgação

Com objetivo de prestar assistência nutricional gratuita e visando o bem-estar da comunidade, as Faculdades Esucri estão promovendo avaliação e orientação, além de planos alimentares individualizados, para pessoas interessadas. Para consulta, é necessário se inscrever e agendar um horário. Os atendimentos são realizados durante às noites de terças-feiras para atletas e praticantes de atividades físicas e sextas-feiras para toda a comunidade.

Os agendamentos deverão ser realizados pelo telefone (48) 3431-3704 das 13h30 às 17 horas nas terças e quinta-feiras ou pelo e-mail [email protected] “O paciente será atendido pelos estudantes da 8ª fase, porém com supervisão de um professor. Nesta consulta serão realizadas todas as medidas antropométricas, circunferências, estimativa de gordura corporal e de massa magra. Depois de 15 dias será entregue o plano alimentar e depois de 30 dias, o paciente terá mais um retorno e verificação do andamento do plano alimentar”, explica a coordenadora do curso de Nutrição das Faculdades Esucri, professora Dra. Pricila Ávila.

Este é mais um serviço gratuito oferecido pela Esucri com o objetivo de integrar a faculdade com a comunidade. “A Esucri será mais uma opção em atendimento nutricional para a comunidade. Os atendimentos acontecerão durante todo o ano e as consultas para os atletas serão realizadas até maio”, finaliza a professora.

Notícias Relacionadas

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.

Neve cai pela segunda vez em Santa Catarina nesta terça-feira; veja vídeo

Fenômeno já havia sido registrado pela manhã. Condição favorável segue até madrugada de quinta-feira, segundo Epagri/Ciram.

Revista Legislativa

Projeto Gol do Brasil é lançado em Cocal do Sul

Lançamento ocorreu na última sexta-feira, dia 13.