Educação

Esucri oferece Pós-graduação em Estratégia de Marketing e Inteligência de Mercado

Matrículas estão abertas, com início das aulas marcado para o dia 15 de outubro

Divulgação

Com uma matriz atualizada de acordo com as necessidades do mercado de trabalho, o Instituto de Pós-Graduação (IPG) Esucri está com inscrições abertas para o curso de Estratégia de Marketing e Inteligência de Mercado. O início das aulas está marcado para o dia 15 de outubro.

A especialização é voltada para administradores, profissionais de marketing/publicidade e gestores, mas qualquer profissional pode ingressar para adquirir o certificado. “Aqueles que optarem por esta pós, irão desenvolver conhecimentos e ampliar habilidades na gestão da força de vendas, além do domínio das estratégias de marketing e desenvolvimento de marca, por exemplo”, explicou o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski.

Algumas das disciplinas essenciais incluídas na matriz são: Gestão de Inovação na Era Digital, Segmentação de Mercado e Posicionamento, Gestão Logística e Trade Marketing e Gestão do E-commerce e Mídias Digitais. O IPG também conta com os cursos Gestão de Custos e Finanças e Gestão de Pessoas, além de outros nas mais variadas áreas.

Os encontros ocorrem, preferencialmente, a cada quinze dias nas sextas à noite e sábados de manhã. As matrículas podem ser feitas na secretaria da pós-graduação, localizada na Unidade V da Esucri, no site esucri.com.br/posgraduacoes ou pelo WhatsApp (48) 9 9134-2365.

Notícias Relacionadas

Governador lança Programa Bolsa Estudante para combater a evasão escolar

O programa será instituído por Projeto de Lei (PL) que será encaminhado à Assembleia Legislativa.

São Ludgero vacina contra Covid-19 adolescentes com 13 anos

Acontece na Sala de Vacinas, localizada na ESF Margem Esquerda.

Mulheres Artesãs da Coopercocal retomam atividades presenciais

As atividades iniciaram na última semana, com capacidade reduzida, seguindo todos os protocolos de segurança.

CRAS de Orleans é invadido e tem TV, notebook, celular e caixas de som furtados

Quando chegou para trabalhar no local, servidora constatou que a janela estava aberta e que havia uma cadeira próxima a ela.