Geral

Esucri tem recredenciamento aprovado por unanimidade

Esucri

Foto: Amanda Garcia Ludwig / Comunicação Esucri

A Esucri teve o recredenciamento junto ao Ministério da Educação – MEC aprovado por unanimidade nesta quinta-feira. A decisão foi anunciada no Diário Oficial da União.

Segundo o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski, todas as instituições de ensino do Brasil passam por uma reavaliação de cinco em cinco anos. “Todas as instituições são reavaliadas neste período. A comissão do MEC esteve na Esucri em setembro do ano passado, e aprovou in loco com nota 4, em uma escala de 1 a 5”, afirma.

Depois deste procedimento, a reavaliação passa por comissões internas do MEC, e o último estágio de aprovação é o Conselho Nacional de Educação – CNE. “São notícias como esta que traduzem a seriedade de nossa instituição com a promoção do ensino superior em nossa região. Mostra que temos um corpo docente e funcionários empenhados e comprometidos com nosso projeto”, destaca Tiscoski.

Colaboração: Amanda Garcia Ludwig / Comunicação Esucri

Notícias Relacionadas

Prazo final para entrar na Esucri através do Fies é amanhã

Uniasselvi oferece possibilidade de segunda graduação em menor tempo

Aluno pode concluir o curso a partir de 12 meses.

MEC aponta Unibave como nota 4

MEC autoriza vestibular para o Curso de Medicina em Araranguá

Notícia foi comemorada pelos diretores da ACIVA, uma das entidades que mais levantou a bandeira pela implantação do curso em Araranguá