Educação

Esucri/Uniasselvi anuncia retorno de aulas presenciais uma vez por semana a partir de abril

São mais de 130 opções de cursos disponíveis para os alunos; matrículas ainda estão abertas

Divulgação

A Esucri/Uniasselvi retoma as aulas presenciais uma vez por semana a partir de abril nas modalidades semipresencial e FlexCurso. O retorno acontece nas unidades de ensino de Criciúma, Araranguá, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Forquilhinha, Içara, Lauro Müller, Sombrio, Tubarão e Urussanga.

São mais de 130 opções de cursos nas áreas de bacharelado, tecnólogos e licenciatura. Os alunos estarão uma vez por semana em salas de aulas para sanar dúvidas e receber o material didático. “Após dois anos totalmente on-line, os estudantes poderão retornar às salas de aula. Temos professores capacitados, além de uma matriz curricular atualizada, para atender os alunos. Continuaremos com todos os cuidados necessários em virtude da pandemia da Covid-19”, comenta o diretor da instituição, professor Everaldo José Tiscoski.

Inscrições abertas e com descontos

As inscrições e matrículas estão abertas. Os interessados devem entrar em contato com a unidade de ensino para começar o procedimento de ingresso. “Os estudantes poderão realizar a matrícula até o final do mês de março e ainda receberão desconto de duas mensalidades e 30% de desconto até o final do curso”, explica o diretor da instituição. Mais informações pelo telefone (48) 3524-3543 ou www.uniasselvi.com.br.

Confira os cursos de graduação oferecidos pela Esucri/Uniasselvi

Tecnólogo – Despachante Documentalista (novo); Designer de Moda; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão de Recursos Humanos; Hotelaria (novo); Investigação Forense e Perícia Criminal, Marketing Digital, Processos Gerenciais e outros.

Licenciatura – Artes Visuais; Ciências Biológicas; Educação Especial; Geografia, História, Letras -Português; Matemática, Pedagogia, Teatro e outro.

Bacharelado – Administração; Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Jornalismo Digital, Serviço Social e outros.

Cursos na área de Saúde – Biomedicina (Bacharelado), Estética e Imagem pessoal (Tecnólogo), Farmácia (Bacharelado), Fisioterapia (Bacharelado), Instrumentação Cirúrgica (Tecnólogo – Novo), Radiologia (Tecnólogo), Técnicas de Telemedicina (Novo) e Técnicas para Acompanhamento Terapêutico.

Notícias Relacionadas

Nova frente fria pode causar pancadas de chuva nesta sexta; veja a previsão por região

Defesa Civil de SC fez o alerta à formação e avanço de uma nova frente fria que deixará o tempo instável em todo o final de semana

Motorista confunde pedais e mata a filha atropelada em SC

Em choque e com dores, condutora foi levada ao hospital

Pacote de crack enterrado ao lado de poste é apreendido em Tubarão

Com apoio do Canil, a droga foi localizada ao lado do poste, embalada e pronta para o comércio

Feagro 2022 é lançada em Braço do Norte

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, lembrou que o Município é o maior parceiro da feira