Geral

Esucri/Uniasselvi tem dois novos cursos neste primeiro semestre

Biomedicina e Radiologia. Os dois são oferecidos em modalidade semipresencial, com aulas teóricas e práticas.

Foto: Divulgação

A Esucri/Uniasselvi disponibiliza a partir deste semestre dois novos cursos para o Sul de Santa Catarina: Biomedicina e Radiologia. Os dois são oferecidos em modalidade semipresencial, com aulas teóricas e práticas.

O curso de Biomedicina terá duração de oito semestres, com a conclusão de uma nova disciplina a cada quatro semanas. Já Radiologia tem duração de seis semestres, também com conclusão de disciplinas a cada quatro semanas.

De acordo com o diretor da Esucri/Uniasselvi, professor Everaldo José Tiscoski, a oferta de novidades é uma forma de se aproximar da comunidade. “A cada ano buscamos trazer novidades para os cursos como forma de aumentar a possibilidade de educação no sul catarinense. São cursos bem conceituados que trarão diferença aos currículos dos profissionais de nossa região”, destaca Tiscoski.

Mais informações em (48) 3431-3700 ou www.esucri.com.br.

Foto: Amanda Garcia Ludwig – Assessora de Comunicação 

Notícias Relacionadas

Inscrições abertas para os cursos do Bairro da Juventude

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

MultiOx: produto de limpeza doméstica é novidade na Feira Casa Pronta em Tubarão

Novidade é exclusividade da Guimarães Produtos de Limpeza, empresa com mais de 30 anos no mercado. Este e outros produtos serão apresentados a partir desta quarta-feira (23) aos visitantes que passarem pelo piso térreo do Farol Shopping.

Dubai Residence surpreende ao ser entregue com seis meses de antecedência em Cocal do Sul

Construtora e incorporadora GALLIFONTANELLA prezou por requinte, qualidade e diferenciais únicos na construção do novo empreendimento. Inauguração ocorreu nesta sexta-feira (14)