Esporte

Etapa do Circuito Sul Brasileiro de Futsal acontece neste fim de semana em Lauro Müller

Etapa do Circuito Sul Brasileiro de Futsal acontece neste fim de semana em Lauro Müller

Foto: Divulgação

O município de Lauro Müller recebe neste fim de semana, sábado e domingo (27 e 28), a etapa regional do Circuito Brasileiro de Futsal. No total, atletas de 20 municípios da Região Sul estarão participando da competição.

Os jogos serão realizados, a partir das 8h, no Centreventos Nelson Righetto com disputas de doze categorias no naipe masculino e três categorias no feminino.

O evento esportivo é organizado pela Semil Eventos de Blumenau e conta com o apoio do Governo do Município de Lauro Müller, por meio da Comissão Municipal de Esportes – CME.

Conforme o presidente da CME, Jair Fernandes Madeira, o município de Lauro Müller será representado nesta competição por sete equipes no naipe masculino, nas categorias Sub-9, 10, 11, 13, 15, 17 e 18. “É uma grande competição que integra os três estados do Sul do Brasil. Vamos torcer para que nossas equipes consigam um bom desempenho e garantam vagas para a próxima fase”, registrou Jair.

“Ficamos felizes em estar recebendo atletas vindos de outros municípios. Competições como essa movimentam nossa cidade, principalmente os restaurantes, hotéis e pousadas, que certamente estarão com movimentação intensa neste final de semana”, destacou o prefeito Valdir Fontanella.

Segundo o regulamento da competição, o Circuito Sulbrasileiro de Futsal ocorre em Santa Catarina, Rio Grande do Sul e Paraná. Em cada um dos estados, serão realizadas as etapas classificatórias, onde se classificarão as três melhores equipes de cada categoria, para a fase estadual.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

Notícias Relacionadas

Lauro Müller define equipes para fase microrregional do Jesc

Lideranças de Lauro Müller recebem visita do senador Dalirio Beber

Um ano positivo no esporte Satc

Restaurantes, hotéis, bares e similares do Sul de SC fecham acordo coletivo

O salário da categoria teve o reajuste de 5,56%, alcançando o salário mínimo fixado no estado.