Geral

Evento de réveillon não deverá ser feito em Balneário Gaivota

O prefeito explica que diante da situação da pandemia do coronavírus, evitará organizar o evento para que não haja aglomeração

Divulgação

Em virtude do crescente número de casos de covid-19, somado a decisão do colegiado de prefeitos da AMESC (Associação dos Municípios do Extremo Sul Catarinense) 2017-2020 em trabalhar preventivamente a questão da pandemia do coronavírus, o prefeito de Balneário Gaivota, Ronaldo Pereira da Silva, definiu que não organizará evento com fogos de artifícios e show para o réveillon.

O prefeito explica que diante da situação da pandemia do coronavírus, evitará organizar o evento para que não haja aglomeração, bem como em respeito à situação vivenciada com vítimas ao longo do ano de 2020, não havendo clima para realização das festividades.

“Ademais, conforme orientação dos técnicos da saúde, esta pandemia deve perdurar ao longo dos próximos meses, sendo necessário manter os cuidados com prevenção. Outro ponto a se destacar, é em relação aos municípios litorâneos, tendo em vista o aumento do fluxo de pessoas, que se acentua na temporada de veraneio, temos que adotar medidas cautelares relacionadas aos eventos e ações de verão. Desse modo, mesmo uma queima de fogos poderia gerar movimentação e aglomero. De nossa parte pedimos a compreensão das pessoas. Que cada um se mantenha junto aos seus grupos familiares e comemore pelas bênçãos obtidas neste ano tão difícil e peça por um novo ano com saúde”, observa o prefeito Ronaldo.

Notícias Relacionadas

Operação policial conjunta mira furtos de peças de caminhões em Araranguá

Do frio ao veranico: Santa Catarina promete passar por ‘gangorra’ no tempo nos próximos dias

Após dias de chuva e temperaturas amenas, a previsão do tempo indica que o sol deve aparecer no sábado, quando também se espera que as temperaturas subam em Santa Catarina

Homem é assaltado e acaba agredido com golpe de bastão em Tubarão

O crime aconteceu no fim da noite dessa quarta-feira, dia 24, na localidade de Passo do Gado

Morador controla incêndio com mangueira de jardim em Criciúma

O fogo teve início sobre o forro de PVC da sala. A ocorrência foi registrada no amanhecer desta quinta-feira, dia 25