Entretenimento

Ex-global Diego Castellari grava vídeo de ação na Serra do Rio do Rastro

Muita movimentação, emoção e adrenalina foi o que não faltaram neste fim de semana na famosíssima Serra do Rio do Rastro. De sexta-feira até o domingo a estrada mais espetacular do mundo serviu de palco para manobras radicais de drift e até cenas de perseguição, vistas até então, somente em filmes de ação.

Desta vez, até ex-global esteve na serra a trabalho. O ex-repórter do programa Auto Esporte da Rede Globo de Televisão, Diego Castellari, que agora trabalha em um novo projeto para o mundo virtual (internet), aproveitou a estrutura montada para o drift e gravou na tarde deste domingo (14) um vídeo com perseguição policial. O material final deverá ter cinco minutos, e será utilizado na estreia do site Super Máquinas, que deverá ser lançado dentro de 15 dias.

Castellari, que já gravou para o novo trabalho 30 vídeos, informou que este vídeo da Serra do Rio do Rastro será o destaque no lançamento do site, que será focado na divulgação de carros preparados, além de motos e lanchas.

No roteiro do vídeo, Castellari e o piloto Sergio Ranavano da equipe Drift Show, assaltam uma lanchonete, no topo da Serra do Rio do Rastro. Em seguida, fogem descendo a serra e são perseguidos por uma viatura da polícia, onde estão duas belas e sensuais mulheres policiais, que no meio da serra conseguem interromper a fuga e prender os "assaltantes".

Castellari ao falar da serra, que visitou pela primeira vez, disse que nunca esteve em uma serra tão linda como esta. “É espetacular gravar em um local como esse. Quero voltar, trazer minha família, e também quem sabe fazer novas gravações para explorar ainda mais este cenário impressionante. Esse local é simplesmente fantástico, desde o povo acolhedor até a comida saborosa da região”, comentou.

Diego Castellari trabalhou por 11 anos na Rede Globo, onde era repórter do programa Auto Esporte. Saiu para trabalhar neste novo projeto idealizado por empresários paulistas, tendo em vista que a internet está crescendo muito.

Entre figurantes e equipe técnica, eram cerca de dez pessoas que trabalharam nas gravações.

[soliloquy id=”32949″]