Segurança

Ex-prefeito de Sangão é agredido com soco e mordida

Ex-prefeito de Sangão Antonio Mauro Eduardo

Foto: Divulgação

O ex-prefeito de Sangão, Antonio Mauro Eduardo, foi agredido na manhã de ontem. As agressões, conforme o político, partiram de um primo e teriam sido motivadas por divergências envolvendo a eleição suplementar em que será escolhido o próximo prefeito da cidade. A violência aconteceu em uma lavação de automóveis por volta das 9h.

Segundo Antonio, seu primo, Luciano Eduardo, coordenador da campanha do candidato pelo Partido Progressista (PP), não admite que o ex-prefeito, antes filiado ao mesmo partido, tenha migrado para o PSDB. “Veio tirar satisfação comigo e já saiu me agredindo. Tentou me dar um soco, caí e ele veio e me mordeu no nariz”, conta Antonio.

Neste meio-tempo, a irmã do ex-prefeito chegou no local da discussão e, numa tentativa de intervir, acabou também sendo agredida. “Ela foi empurrada, teve arranhões nos braços e também foi mordida. Isso foi um absurdo”, descreve Antonio, que precisou levar pontos por conta das mordidas.

Antonio conta que ainda ontem registrou Boletim de Ocorrência – BO e fez exame de corpo de delito. “Ele é uma pessoa violenta. Não existiam motivos para isso”, desabafa o ex-prefeito. Antonio foi prefeito da cidade no mandato de 2009 a 2012, ao lado de Castilho Silvano, eleito prefeito em 2016. Contudo, Castilho teve a candidatura impugnada.

Novas eleições

Sangão está entre as cidades do Estado que terão eleições complementares. Por conta da impugnação de Castilho, a cidade terá um novo pleito, agendado para o dia 2 de abril, e conta com duas chapas à majoritária.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Denúncia de bullying será investigada em Tubarão

Uma das acusações é que um professor e outra aluna do colégio passaram tinta e cola no cabelo da criança.

Idoso fica gravemente ferido após ser agredido com capacete em Lauro Müller

Familiares também foram ameaçados por agressor. Com o acusado, a Polícia Militar encontrou drogas.

Pai quebra dentes de filha em Criciúma

Mãe da adolescente de 14 anos também foi ameaçada. Acusado foi preso em flagrante.