Geral

Ex-zagueiro do Criciúma vende fotos e vídeos íntimos na internet

Com breve passagem pelo futebol catarinense em 2001, zagueiro destacou-se jogando por Vasco e Corinthians.

Divulgação

O ex-zagueiro do Criciúma, Fábio Braz, pendurou as chuteiras e descobriu outra maneira de conseguir dinheiro. Aos 42 anos, ele vende “conteúdo exclusivo” com fotos e vídeos íntimos pela internet.

Em entrevista ao portal “Em OFF”, Fábio Braz afirma que criou um grupo em um aplicativo de mensagens para acessar o conteúdo. Os fãs poderão assinar o plano mensal pelo valor de R$ 39,90. Segundo o ex-zagueiro, a ideia veio após uma conversa com a assessoria de outros famosos.

“Em uma conversa informal, tivermos essa ideia juntos, de fazer esse conteúdo exclusivo para maiores de 18 anos. Já havia feito a [revista] G Magazine há alguns anos atrás, então achei que não teria problema algum e o negócio era tentar. Não tinha nada para perder e e sempre fui tranquilo quanto a isto, em fazer fotos sensuais”, conclui.

Fábio Braz não teve uma passagem muito marcante pelo estádio Heriberto Hulse. Em 2001, ele defendeu o Criciúma em apenas quatro jogos, sendo duas vitórias, duas derrotas e recebeu dois cartões amarelos.

Além disso, se destacou com passagens pelo Vasco da Gama, entre 2005 e 2007, e Corinthians, entre 2007 e 2008. Além disso, ainda rodou por Brasiliense e outras equipes de menor expressão do Rio de Janeiro.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Secretaria de Saúde de Criciúma reforça chamado de gestantes, puérperas e crianças para vacinação contra influenza

Agentes Comunitários de Saúde visitarão as residências para monitoramento e intensificação de informações por causa da baixa adesão à campanha nacional

Mais de 5,7 mil crianças comparecem na 1ª etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra o Sarampo em Criciúma

Número superou a expectativa da Secretaria Municipal de Saúde. Segunda etapa inicia dia 18 de novembro, com foco em adultos de 20 a 29 anos

Rever: aplicativo que contribui para a coleta seletiva já tem grande demanda de usuários em Criciúma

Plataforma digital auxilia nas denúncias de irregularidades e solicitações para coletas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.