Geral

Executivo de Siderópolis conhece projetos da UniSatc

Objetivo é tratar de assuntos que podem incentivar a educação no município

Divulgação

Uma comitiva da Prefeitura de Siderópolis participou de reunião com a direção da UniSatc nesta quarta-feira (8). O objetivo é estreitar relações e firmar futuras parcerias, sempre visando a educação como foco principal. O prefeito Franqui Salvaro, o vice-prefeito Adriano Teixeira e o secretário de Educação Méricles Rossa, foram recebidos pelo reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira.

Conforme o prefeito, essa foi a primeira de novas conversas que serão realizadas. “Temos ideias, projetos e sempre é bom ampliar as discussões e formalizar parcerias”, ressaltou Salvaro.

A história de Siderópolis e de seus moradores com a Satc é antiga. “Temos uma relação muito próxima com a comunidade de Siderópolis, e isso vem de anos. Muitos passaram por aqui, foram nossos alunos e hoje seus filhos estudam na Satc”, afirmou o reitor.

Participaram da reunião a coordenadora da Satc Digital, Jaqueline Garcia de Godoi, o coordenador dos Cursos Livres Satc, Daniel Fritzen, e o analista de negócios, Morvan Américo. Foram apresentadas as modalidades de cursos que hoje a UniSatc oferece, desde a formação técnica, superior e, principalmente, os de curta duração. Estes, podem ser cursados de maneira híbrida, online por meio da plataforma Treinas e presencial nos laboratórios da instituição para as aulas práticas.

Notícias Relacionadas

Motociclista morre ao colidir com carreta na SC-441 em Jaguaruna

Segundo a guarnição de bombeiros, o homem não resistiu aos ferimentos e morreu no local

Onze detentos são indiciados por envolvimento na morte de colega de cela em SC

Sete dos suspeitos foram indiciados pelos crimes de homicídio qualificado e fraude processual. Outros quatro vão responder por falso testemunho.

Revista Legislativa

Vilmar Guedes é eleito presidente do Criciúma até 2024

Ex-vice financeiro assume no lugar que era de Anselmo Freitas, que renunciou ao cargo; novo mandatário prega continuidade