Geral

Executivo de Siderópolis conhece projetos da UniSatc

Objetivo é tratar de assuntos que podem incentivar a educação no município

Divulgação

Uma comitiva da Prefeitura de Siderópolis participou de reunião com a direção da UniSatc nesta quarta-feira (8). O objetivo é estreitar relações e firmar futuras parcerias, sempre visando a educação como foco principal. O prefeito Franqui Salvaro, o vice-prefeito Adriano Teixeira e o secretário de Educação Méricles Rossa, foram recebidos pelo reitor da UniSatc, Carlos Antônio Ferreira.

Conforme o prefeito, essa foi a primeira de novas conversas que serão realizadas. “Temos ideias, projetos e sempre é bom ampliar as discussões e formalizar parcerias”, ressaltou Salvaro.

A história de Siderópolis e de seus moradores com a Satc é antiga. “Temos uma relação muito próxima com a comunidade de Siderópolis, e isso vem de anos. Muitos passaram por aqui, foram nossos alunos e hoje seus filhos estudam na Satc”, afirmou o reitor.

Participaram da reunião a coordenadora da Satc Digital, Jaqueline Garcia de Godoi, o coordenador dos Cursos Livres Satc, Daniel Fritzen, e o analista de negócios, Morvan Américo. Foram apresentadas as modalidades de cursos que hoje a UniSatc oferece, desde a formação técnica, superior e, principalmente, os de curta duração. Estes, podem ser cursados de maneira híbrida, online por meio da plataforma Treinas e presencial nos laboratórios da instituição para as aulas práticas.

Notícias Relacionadas

Mulher tenta matar marido a facadas no Centro de Içara

Ocorrência foi registrada na tarde de quinta-feira (18)

Duas apostas de SC acertam na quina da Mega-Sena de R$ 70 milhões e levam bolada para casa

O sorteio da Mega-Sena 2714 foi realizado na noite desta quinta-feira (18)

Jovem cai no sono, esquece panela no fogo e quase provoca incêndio em Criciúma

A ocorrência foi registrada em um apartamento durante a madrugada desta sexta-feira, dia 19

Santa Catarina amplia Teste do Pezinho que agora permite detecção da toxoplasmose

A recomendação é que a coleta ocorra após 48 horas do nascimento até o quinto dia de vida