Geral

Exército fará a sanitização das áreas públicas de Morro da Fumaça

Mais uma ação no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) será realizada em Morro da Fumaça no mês de agosto.

Divulgação

Mais uma ação no combate à pandemia do novo coronavírus (Covid-19) será realizada em Morro da Fumaça no mês de agosto. O trabalho será realizado pelo 28º GAC, de Criciúma e a despesa do Município será apenas da alimentação dos profissionais e o combustível dos caminhões do Exército. Já o produto a ser utilizado será fornecido pela empresa Reciclo Química.

Na semana passada o prefeito, Noi Coral e o vice, Eduardo Sartor Guollo acertaram os detalhes do trabalho junto ao Exército, por meio de representantes das empresas Reciclo Química e Clean Process. “Muitas pessoas têm contribuído com a luta contra o coronavírus, exemplos não faltam como as empresas Reciclo Química e Clean Process e o Exército. Com a união de todos venceremos esta pandemia. Este trabalho que será realizado em agosto nos ajuda a combater a disseminação do coronavírus”, enfatiza o prefeito Noi Coral.

Diversos locais já receberam sanitização em Morro da Fumaça, como unidades de saúde, Centro de Triagem, Paço Municipal, entre outros, sendo que este trabalho tem a finalidade de eliminar organismos que causam doenças provocadas por vírus, bactérias, fungos e protozoários. “São diversas ações visando o combate ao coronavírus e esta parceria com as empresas e o Exército também são importantes para dar segurança aos fumacenses”, diz o vice-prefeito, Eduardo Sartor Guollo.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Morro da Fumaça

Notícias Relacionadas

Governo de Lauro Müller e Exército farão sanitização de locais públicos nesta sexta-feira

Os trabalhos serão feitos em praças, pátios de igrejas e templos religiosos, rótulas de trânsito, prédios, pátios de escolas e espaços públicos, unidades de saúde, pátios de cemitérios, entre outros.

Governo estuda enviar Exército para combater queimadas na Amazônia

Presidente Jair Bolsonaro disse que decisão será tomada ainda hoje.

Prefeitura de Tubarão será parceira do Exército em projeto esportivo para jovens em risco social

As atividades – inicialmente basquete e atletismo – serão realizadas no quartel do batalhão e o município dará apoio por meio da logística e participação de profissionais da área do esporte.

Ponte interditada em Imbituba é vistoriada por equipe do Exército

Na tarde desta segunda-feira (15), os militares analisaram estrutura danificada. A intenção é levar as informações ao comando da corporação.