Poder Executivo

Exibição do filme O Circo reúne cerca de 400 pessoas

Fotos: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

Braço do Norte presenciou na noite de sábado um espetáculo sem igual: a exibição do filme O Circo, de Charles Chaplin, de 1928, com execução da trilha sonora ao vivo pela Banda da Lapa, de Florianópolis.

A apresentação, assistida por cerca de 400 pessoas, foi uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som de Santa Catarina (MIS/SC), o Clube Cruzeiro de Braço do Norte, o Jornal Folha do Vale e a Prefeitura de Braço do Norte.

Se apresentando pela primeira vez no Sul do Estado, conforme o regente da Banda da Lapa, Wellinton Carlos Correa, este foi o maior público da exibição fora de Florianópolis.

Curta BN

Na oportunidade também foram anunciados os ganhadores do prêmio Curta BN, uma parceria entre a Prefeitura de Braço do Norte, a Funbama e o Jornal Folha do Vale, que premiou os três melhores vídeos realizados por alunos de escolas de Braço do Norte, com o tema meio ambiente.

O terceiro lugar ficou para a Escola Básica Municipal Professor Antônio Rohden. O segundo lugar foi para os alunos da Escola Estadual Engenheiro Annes Gualberto, e o primeiro lugar ficou para o Colégio Alpha Ideal.

Colaboração: Suham Dellatorre / Comunicação Prefeitura de Braço do Norte

  • Exibição do filme O Circo (2)
  • Exibição do filme O Circo (3)
  • Exibição do filme O Circo (4)
  • Exibição do filme O Circo (5)
  • Exibição do filme O Circo (6)

Notícias Relacionadas

Cinema ao Vivo exibe em Araranguá o clássico O Circo, com trilha sonora da Banda da Lapa

O público irá presenciar um clássico do cinema mudo datado de 1928 sendo trilhado por uma banda criada ainda no século 19. A entrada é gratuita.

Rede municipal de ensino de Braço do Norte conta com professores itinerantes

A intenção é que esses professores prestem apoio às turmas das seis escolas municipais e dos CEIs que estão temporariamente sem professores.

Curso de Gastronomia da Unisul promove jantar inspirado no cinema em Tubarão

O evento acontece das 20h15 às 21h30, no Laboratório Sala/Bar, no 2º andar do Bloco da Saúde.

Braço do Norte contará com programa Reciclando Medicamentos